Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Conheça o calendário VIP da Agfa Graphics e suas 52 receitas maravilhosas com chocolate belga e champanhe francesa

Por Rogerio Ruschel
Meu caro leitor ou leitora, que tal se você tivesse um calendário de parede que todas as semanas oferecesse sugestões de receitas que combinam com chocolate belga ou champanhe francesa - ou com ambos? Qual semana e receita você preferiria? Eu gostaria de provar todas elas, variando todas as semanas do ano. Talvez este massa de chocolate e massa de tijolinhos com xarope de bordo e especiarias, sugerida na semana 22 (Maio)?

Pois os clientes VIP da Agfa Graphics tem esta mordomia. Com sede na Bélgica, unidades industriais em vários países (inclusive uma fábrica em Suzano - SP) e com produtos em mais de 150 paises, a Agfa é a empresa líder internacional na oferta de produtos para impressão. E para prestigiar seus clientes, resolveu fazer um brinde realmente diferenciado: um belo calendário de parede com 52 páginas, com uma receita maravilhosa com o famoso chocolate belga ou a champanhe do vizinho famoso, em cada página. Como este sorvete de manjericão com chocolate Ruby, ruibarbo e laranja, abaixo, sugerido na semana 29 (Junho)?
Cada página do calendário corresponde a uma receita. Infelizmente você não vai conseguir um exemplar do calendário porque já está esgotado, mas pode encontrar todas as 52 receitas no site https://battleofthesenses.com/12-decembre/week-51/  de onde tirei estas fotos.
A ideia da Agfa ao desenvolver o calendário é mostrar como é desenvolvida a qualidade dos produtos da Agfa Graphics, e a maneira como a empresa os desenvolve. “Como um confeiteiro, um vinicultor seleciona e combina cuidadosamente os melhores ingredientes para criar um produto de destaque, é assim que desenvolvemos soluções para nossos clientes” diz o diretor mundial de comunicação e marketing pré-impressão da empresa, Guy Desmet. Que tal este leitão “esmaltado” com um cogumelo selvagem e ensopado de champanhe da semana 35 (Agosto) abaixo?

O calendário 2019 da Agfa Graphics é uma excelente amostra do poder da impressão, e ao mesmo tempo uma homenagem a ela, porque não apenas os produtos e temperos, e a champanhe e o chocolate representam valor, mas também a tecnologia usada para produzir o calendário. 
Eduardo Souza, diretor de marketing e comunicação para a America Latina informa que “Para a criação, utilizamos soluções de pré-impressão de última geração, incluindo software avançado de triagem e gerenciamento de cores, bem como soluções ecológicas, convenientes e econômicas de impressão offset. E imprimimos em um papel de qualidade premium para ter um calendário exclusivo, que evoca sensações por si só. É como nós fazemos, imprimir como uma receita cuidadosa, como arte.” Abaixo, a receita da semana 45, uma compota de champanhe e toranja com sorvete de iogurte e uma cobertura de toranja.
Meu caro leitor ou leitora, há uma boa probabilidade de que o tempo passe de maneira mais interessante se todas as semanas nossos olhos descobrirem uma deliciosa receita de comida salgada que combina com chocolates ou champanhe. Sendo assim, já que não tem como conseguir o calendário, sugiro que acesse o site do projeto para ver as receitas feitas como obras de arte:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário